1 2




quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Valdinar Barros assume direção do Incra em Imperatriz

O que estava sendo ventilado nos bastidores como uma mera especulação, começa a tomar forma e cor: o ex-deputado Valdinar Barros do PT, deve de fato assumir as rédeas do Incra em Imperatriz. Não só isso, toda a Região Tocantina fica na responsabilidade do novo presidente do órgão federativo.

A indicação de Valdinar Barros nada mais é que um complemento dos movimentos políticos do vice-governador Washington Oliveira, que na Superintendência geral do Incra no Maranhão emplacou o também petista José Inácio Rodrigues, nomeado no último dia 18.

Há tempos Washington Oliveira tentava convencer Valdinar para um alinhamento político com o governo do estado. Em pautas anteriores, foi estudado a possibilidade de Valdinar ocupar uma cadeira na assembleia legislativa, mas o vice-governador foi demovido da ideia pela própria Roseana. Para o ex-deputado seria um peso de consciência aceitar a oferta, não que o cargo no Incra não tenha deixado de passar pelo crivo na mansão no Calhau.

Na política dos dois pesos, duas medidas, caberá a Valdinar Barros fazer as honras de Washington Oliveira e de Roseana frente ao movimentos do campo quando ambos caírem em campo na Região Tocantina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juízo meu povo, juízo...