![]() |
Severo, filho da professora Juraci e um personagem histórico de Imperatriz |
De qualquer forma o problema tem tudo para ser resolvido, agradecemos a nossa fonte que é ligada a APAE pela confiança em relatar o fato a este bçogueiro e ao nobre secretário-bombeiro, que atendeu tal demanda. Abaixo, texto na íntegra enviado por Elson Araujo:
Caro Samuel Souza,
Ao tomar conhecimento do fato relatado em seu último post, me reuni com a assessoria jurídica da Secretaria Municipal de Saúde do Município que fez os seguintes esclarecimentos:
A APAE de Imperatriz recebe um teto e um subteto financeiro , que juntos chegam a R$ 180 mil reais. Parte desse recurso pactuado ainda na gestão passada.
Ocorre que a aplicação desse recurso nunca passou por uma auditoria, contrariando uma exigência legal . A não realização desta (auditoria) poderia, no futuro, incorrer em problemas de prestação de conta tanto para a APAE, quanto para a Prefeitura , motivo, portanto, do atraso do repasse
A mencionada auditoria, informou o jurídico, foi concluída na última sexta-feira.
Diante da conclusão da auditoria as providências já foram adotadas para que a liberação do mencionado recurso seja efetuada.
Elson Araújo
Comunicacação
Caro Samuel,
ResponderExcluirParabéns pelo bom Blogue.
Estou lhe acompanhando. Abraços, Eri Castro.
Visiti-nos: www.erisantoscastro.blogspot.com
Alguém aí acredita em saci pererê, mula sem cabeça? Eu também não.
ResponderExcluir